Na manhã desta sexta-feira (22), um homem foi preso por incendiar um ônibus de turismo com 44 passageiros e um animal de estimação a bordo.
O indivíduo identificado é Matheus Augusto de Castro Mota, que permanece foragido.
Rafaela Costa é acusada de envolvimento na morte do marido, Igor Peretto, em Praia Grande (SP). Ela fez uma chamada com ele dois minutos antes de Marcelly Peretto (irmã da vítima) e Mario Vitorino (cunhado e sócio) saírem do local do crime.
No Piauí, o Programa Reeducar do MPPI se destaca no combate à violência doméstica. A iniciativa proporciona encontros reflexivos para homens agressores, visando a mudança de comportamento e a redução da reincidência.
O ministro Gilmar Mendes, do STF, votou nesta sexta-feira (15) a favor da soltura de Robinho, ex-jogador de futebol condenado a nove anos de prisão por estupro coletivo na Itália. Placar está 3 a 1 para manter prisão
As investigações apontam que o homem, de 36 anos, teria enviado ataques por e-mails anônimos e criptografados desde 2022, direcionados à deputada e outras autoridades
A Polícia Civil de São Paulo investiga a possibilidade de que o delator do PCC, Vinicius Lopes Gritzbach, tenha sido monitorado durante seu voo de Maceió para São Paulo.
O presidente da China, Xi Jinping, em um pronunciamento oficial, condenou o ato e solicitou que o autor do crime seja punido.
Em uma entrevista concedida em fevereiro, sete meses após deixar a prisão, o empresário apresentou seu apartamento de alto padrão em São Paulo
O acusado Márcio Pimentel Cunha Nery é integrante de organização criminosa e com histórico de atuação no tráfico de drogas. Ele foi preso na cidade de Guarujá, em São Paulo, nesta sexta-feira (08).
No vídeo divulgado, o policial que está ao volante sugere: “Vamos apostar um racha?”, e acelera, resultando em um acidente
Valdivia foi liberado após ele ser preso no dia 22 de outubro por uma acusação de abuso sexual.
Igor foi preso em flagrante por conta das imagens que mostram que o motorista do carro de luxo quis atropelar Pedro.
Secretaria da Segurança Pública informou que foram localizadas mais de 2 mil porções de maconha dentro do veículo e em uma edícula
Policial palmeirense suspeito da emboscada contra cruzeirenses foi preso em São Paulo. A Mancha Alviverde nega envolvimento, mas oito torcedores palmeirenses estão sendo procurados.
Em Alvorada do Gurguéia, as equipes realizaram uma prisão em flagrante, enquanto em Teresina, objetos foram apreendidos
A Justiça de São Paulo decretou nesta quarta-feira (30) a prisão temporária de 6 torcedores do Palmeiras, integrantes da organizada Mancha Alviverde, suspeitos de envolvimento no ataque aos ônibus da torcida do Cruzeiro.
Liozélio Alves da Costa, de 34 anos, confessou ter matado a esposa, Milena Oliveira dos Santos, de 26, após discussão em Guarujá (SP).
Francisco Pereira está preso desde 1998. O Maníaco do Parque foi condenado a 285 anos de prisão por matar sete mulheres e estuprado mais de uma dezena de vítimas que sobreviveram.
Francisco de Assis foi condenado a 280 anos, mas, devido à legislação da época que limitava o cumprimento da pena a 30 anos, ele deverá ser libertado em quatro anos.
Em maio, sete agiotas foram presos na Operação Khalifa, realizada pelo Gaeco, do MP-SP, e pela Polícia Militar na capital e Alto Tietê.
Suspeito revelou à Polícia Civil que entrou em luta corporal com a vítima no estabelecimento.
O engenheiro é alvo de uma medida protetiva, e a confusão teria iniciado após a ex-companheira impedi-lo de entrar no apartamento.
A disputa entre PCC e o Comando Vermelho pelo domínio do tráfico de drogas e hegemonia dos jogos de azar ilegais provocam derramamento de sangue nos estados nordestinos.
Ainda hospitalizado e com a voz enfraquecida, Aprígio falou sobre o momento difícil que está enfrentando.